Levantamentos

Qualquer titular de um cartão bancário das 13 marcas internacionais aceites na Rede pode levantar dinheiro, a qualquer hora e a qualquer momento. Esta operação está disponível em cinco línguas.

O MULTIBANCO dispensa valores entre 10 e 400 euros, disponíveis pela seleção de montantes pré-definidos ou selecionados pelo utilizador. Por dia, o utilizador não pode levantar mais do que 400 euros, sendo o montante máximo por levantamento de 200 euros.

A Rede permite ainda o levantamento de dinheiro sem cartão, através da app MB WAY é possivel enviar um código para o telemóvel e com esse mesmo código levantar dinheiro em qualquer CA MULTIBANCO.

Para além dos tradicionais levantamentos a débito, a Rede possibilita levantamentos a crédito (desde que o cartão esteja habilitado) e levantamentos com recurso ao câmbio imediato para os titulares de cartões estrangeiros, onde o utilizador visualiza a taxa de conversão e o valor transacionado em ambas as moedas (Dynamic Currency Conversion- DCC).

O DCC está disponível para mais de 30 moedas, em todos os Caixas Automáticos MULTIBANCO e nos Terminais de Pagamento Automático dos comerciantes aderentes a esta modalidade.