Baixo Valor

PAGAMENTO DE PORTAGENS

Asseguramos o pagamento de portagens sem a necessidade de inserir o código secreto, seja feito com cartões marca MULTIBANCO, cartões frota (disponibilizados pelas gasolineiras e aceites na rede) ou com alguns cartões de marcas internacionais, desde que os terminais aceitem essas mesmas marcas.

O pagamento de portagens com cartão é permitido por todos os concessionários do país – Brisa, Lusoponte, Auto-Estradas do Atlântico, Estradas de Portugal Ascendi, entre outros.

VIA VERDE

É o serviço que disponibiliza o pagamento em portagens, parques de estacionamento, restaurantes McDrive da cadeia McDonald’s, gasolineiras da marca GALP e estações de lavagens de viaturas.

Para ter acesso a este serviço basta dispor de um dispositivo e indicar o cartão, pertencente à rede MULTIBANCO, no qual será debitado o valor da despesa efetuada. Para o efeito é disponibilizado na rede de Caixa Automático a operação de Consulta a Operações de Baixo Valor, em que o titular do cartão pode verificar os detalhes das operações Via Verde que dão origem a cada movimento da conta.

Para mais informações sobre este serviço, consulte o site em www.viaverde.pt