MULTIBANCO comemora 37 anos

O MULTIBANCO celebra hoje mais um aniversário. Há precisamente 37 anos, no dia 2 de setembro de 1985, a SIBS lançava um serviço verdadeiramente revolucionário e transformador para a época, o primeiro grande motor de inovação e digitalização em Portugal, que viria a tornar-se num sistema incontornável no dia a dia de todos os portugueses, contribuindo largamente para o progresso da sociedade e da economia nacionais.

Hoje, passados 37 anos desde a instalação dos primeiros 9 Caixas MULTIBANCO no nosso país, a sua relevância continua inquestionável, quer pela excelência e segurança dos serviços que oferece, como pelo facto de ser um instrumento único em termos de inclusão e capilaridade.

Não é por acaso que é considerado um case study em todo o mundo. Portugal é um dos países com maior número de operações oferecidas através de ATM e as características únicas do MULTIBANCO permitem continuar a oferecer serviços inovadores, garantindo a sua disponibilização 24×7, 365 dias por ano, e com um nível de segurança 5 vezes superior à média da Europa.

Ano após ano, o MULTIBANCO não só enraizou a sua presença no mercado português como se consagrou como uma marca líder, posicionada ao nível do que melhor se faz em termos de economia digital e que se mantém em destaque nos principais rankings.

Já em 2022, o MULTIBANCO foi novamente distinguido pela consultora OnStrategy como uma das marcas com melhor reputação em Portugal e a que mais de destacou na categoria de “qualidade de serviço”, no âmbito do estudo “Relevância e Reputação Emocional das marcas junto dos cidadãos Portugueses”.

A SIBS continuará a trabalhar para oferecer cada vez mais e melhores serviços através da Rede MULTIBANCO não só em Portugal, como também além-fronteiras.

#ParabénsMULTIBANCO

#MULTIBANCOMovimentaavidahá37anos.