MB WAY oferece experiência cashless a fãs da música e do espetáculo

A SIBS e a Altice Arena acabam de criar o Beer Point MB WAY, um bar automático onde os visitantes podem tirar a própria cerveja e pagar apenas com o telemóvel, através do MB WAY. Agora, os fãs de música e de cerveja já só precisam levar o telemóvel para esta emblemática sala de espetáculos.

O MB WAY tem procurado estar onde estão os seus utilizadores, para lhes dar ainda mais comodidade e facilidade quando têm de fazer compras ou pagamentos. Por isso apostou em desenvolver experiências cashless no território da música e do entretenimento. Em setembro, o MB WAY associou-se ao Lisb-ON, permitindo que os festivaleiros pudessem carregar a sua pulseira diretamente a partir do telemóvel, evitando filas; em 2016, a SIBS juntou-se ao Rock in Rio Lisboa para uma parceria inédita que resultou na primeira experiência cashless num festival de música em Portugal.

Agora, os utilizadores podem ainda comprar a sua bebida favorita na Altice Arena, através desta forma de pagamento, não precisando de recorrer a dinheiro ou cartão. Além disso, o MB WAY já é um dos métodos preferenciais para a compra de bilhetes para espetáculos em várias lojas e plataformas, como é o caso da BlueTicket.

Ver comunicado