SIBS apresenta “PAYMENTS PLAYGROUND” no WEB SUMMIT

A SIBS regressa ao maior evento de tecnologia, empreendedorismo e inovação da Europa – Web Summit – sob o mote “PAYMENTS PLAYGROUND”, onde apresenta alguns dos seus principais serviços e produtos aos participantes no evento. Paralelamente, a SIBS vai estar a promover a 2ª edição do primeiro programa de aceleração na área dos pagamentos em Portugal, o SIBS PAYFORWARD ACCELERATOR, permitindo às três melhores startups que se candidatarem no Web Summit, a passagem direta para a fase final de avaliação do programa.

Como empresa tecnológica especializada em pagamentos, processamento, segurança, fidelização e digitalização, a SIBS vai divulgar no seu “PAYMENTS PLAYGROUND” alguns dos seus serviços inovadores e de excelência como o MB WAY, a SIBS Digital Gateway e as plataformas de Open Banking API e Instant Payments.

Todo o evento vai estar suportado nas soluções de pagamento SIBS, quer seja nos ATM – com equipamentos da rede ATM Express, quer seja nos POS, onde será possível experimentar uma nova solução de mobile POS.

Ao longo do evento, a SIBS irá ainda contar com uma grelha de programação de entrevistas em direto com especialistas da empresa, que irão abordar temas na ordem do dia e relacionados com o setor financeiro.

Ver comunicado