“MB WAY CHALLENGE” vai desafiar utilizadores da app a ganhar prémios

“MB WAY CHALLENGE UNIVERSIDADES” é a primeira de três iniciativas que a SIBS vai lançar este ano para incentivar diversos utilizadores a experimentar o MB WAY. O 1º desafio, orientado aos utilizadores universitários, arranca hoje e termina a 31 de março. A Associação de Estudantes/ Académica com a maior rede de transferências MB WAY recebe como prémio 5.000,00€ para a sua festa, que terá como endosso “Powered by MB WAY”. Esta ação será posteriormente replicada num ambiente empresarial. O terceiro desafio será destinado a todos os atuais e potenciais utilizadores do MB WAY.

Há 15 faculdades em competição no “MB WAY CHALLENGE UNIVERSIDADES.” A mecânica do desafio é muito simples: as Associações devem desafiar estudantes, amigos e familiares a efetuar uma transferência MB WAY (de qualquer valor, inclusive um cêntimo, porque o montante não tem relevância para a participação) para criarem a “maior rede de utilizadores”, isto é, o prémio de cinco mil euros será entregue à Associação que realize o maior número de transferências MB WAY para números de telemóvel diferentes. Os utilizadores identificam a rede colocando o hashtag (#) da sua faculdade no campo “Mensagem” quando fizerem a transferência (exs. #TÉCNICO, #ISCTE).

Durante o período em que decorre o desafio, uma equipa MB WAY estará pelas diversas faculdades participantes a promover a ação em conjunto com as diversas Associações. Todos vão poder acompanhar as ações do “MB WAY CHALLENGE UNIVERSIDADES” (fotografias, vídeos, regulamento, etc.) em www.mbway.pt ou @mbwaymbnet.

A Associação de Estudantes/ Académica vencedora do “MB WAY CHALLENGE UNIVERSIDADES”, será conhecida entre os dias 3 e 14 de abril de 2017.

Com este desafio, a SIBS pretende demonstrar aos participantes que fazer transferências com o MB WAY é tão simples como enviar um SMS: não é necessário NIB/ IBAN (basta saber o número de telemóvel do destinatário) e o montante fica imediatamente disponível na conta do recebedor, mesmo entre bancos diferentes.

A mecânica deste passatempo será depois replicada no segundo desafio, chamado “MB WAY CHALLENGE EMPRESAS”, onde os colaboradores, de diversas entidades convidadas pela SIBS, poderão demonstrar que o seu espirito de união e de equipa é tão forte que lhes permite criarem a maior rede de transferências MB WAY. A mecânica da ação é a mesma utilizada no desafio das universidades, mudando apenas o hashtag (#) que terá o nome de cada empresa.

O último dos três desafios será incorporado na própria aplicação MB WAY e visa premiar os utilizadores mais ativos.

O MB WAY é o MULTIBANCO no telemóvel e o serviço de pagamentos móvel mais moderno e completo em Portugal. Conta atualmente com mais de 185 000 utilizadores que podem efetuar compras (físicas e online), transferências imediatas e gerar cartões MB NET para efetuar compras em sites nacionais e internacionais que aceitem marcas American Express, MasterCard e Visa.

Lista de Faculdades e respetivos hashtags:

Entidade Hashtag
Escola de Engenharia | Universidade do Minho #EEUM
Faculdade de Ciências | Universidade da Beira Interior #UBI
Faculdade de Artes e Letras | Universidade da Beira Interior
Faculdade de Engenharia | Universidade da Beira Interior
Faculdade de Ciências Sociais e Humanas | Universidade da Beira Interior
Faculdade de Ciências da Saúde | Universidade da Beira Interior
Faculdade de Ciências | Universidade do Porto #FCUP
Instituto Superior de Economia e Gestão | Universidade de Lisboa #ISEG
Instituto Superior Técnico | Universidade de Lisboa #TECNICO
Faculdade de Motricidade Humana | Universidade de Lisboa #FMH
Escola Superior de Comunicação Social | IPL #ESCS
Escola de Gestão (IBS – ISCTE Business School) | ISCTE- IUL #ISCTE
Escola de Tecnologias e Arquitetura | ISCTE- IUL
Escola de Ciências Sociais e Humanas | ISCTE- IUL
Escola de Sociologia e Políticas Públicas

Ver Comunicado