Saiba tudo sobre a nova atualização do MB WAY

Já está disponível a nova versão do MB WAY na Apple Store, Google Play ou Windows Store e, com esta atualização, vêm várias novidades.

Agora já não precisa de dizer o seu número de telemóvel ao comerciante, basta mostrá-lo. Carregue em “O meu número” e por baixo do Código de Barras ou QR Code aparece o número de telemóvel que tem associado ao serviço. Futuramente, os comerciantes conseguirão ler o Código de Barras ou o QR Code, facilitando ainda mais a utilização presencial do serviço.

E onde utilizar o seu número de telemóvel para comprar? Nos comerciantes aderentes. Por isso criámos o botão “Comerciantes MB WAY” que remete para o site e lhe mostra as mais de 50 insígnias onde pode pagar com o telemóvel.

Para fazer “Transferências” e “Gerar cartões MB NET” só precisa de selecionar o seu cartão uma vez antes da respetiva operação.

Também foi adicionada uma mensagem sempre que valida uma operação, relembrando-o que pode utilizar o TouchID, nos dispositivos compatíveis, em alternativa aos 6 dígitos do PIN MB WAY.

Por último, agora é mais fácil copiar os dados do cartão MB NET, para isso basta carregar no ícone encarnado do lado direito no número do cartão gerado. Também os movimentos dos cartões MB NET estão mais detalhados, apresentando-lhe os respetivos anos dos cartões gerados.

Mas não nos ficamos por aqui. Estamos continuamente a fazer desenvolvimentos para melhorar a usabilidade e oferecer uma melhor experiência. Deixe-nos as suas sugestões no formulário de contactos ou na página de Facebook @mbwaymbnet

Com o MB WAY, a evolução não tem limite.