SIBS e MB WAY presentes no Portugal Digital Week

O Portugal Digital Week é uma iniciativa anual da ACEPI – Associação da Economia Digital – que decorre entre os dias 10 e 14 de outubro.

A SIBS e o MB WAY vão estar presentes através da participação no Portugal Digital Roadshow, no Portugal Digital Summit, na Gala de entrega dos Prémios ACEPI Navegantes XXI e no Dia de Compras na Net.

O Portugal Digital Roadshow irá percorrer as universidades em todo o país e tem como objetivo dar a conhecer as mais recentes tendências digitais. O MB WAY será o principal serviço financeiro a ser apresentado aos estudantes, mostrando que permite simplificar o dia-a-dia deste público jovem.

O Portugal Digital Summit, a conferência do setor da Economia Digital, decorrerá nos dias 11 e 12 de outubro e a SIBS, enquanto patrocinadora do evento, estará presente com um stand bem como abordará o tema “Comércio Digital e Global”.

Relativamente aos Prémios ACEPI Navegantes XXI, o MB WAY candidatou-se nas categorias “Melhor App Mobile” e “Inovação em eCommerce”. A cerimónia decorre no dia 13 de outubro em que serão revelados os vencedores numa Gala patrocinada pela SIBS.

Por último, o Dia de Compras na Net é uma ação de promoções e descontos que dura 24 horas no dia 14 de outubro. Mais uma vez, o MB WAY agrega-se a esta iniciativa com a integração do MB NET, sendo esta a forma mais segura, cómodo e rápida para fazer compras online.

Com o MB WAY, a SIBS representa a inovação de um país cada vez mais digital.

Saiba tudo sobre o evento em portugaldigitalweek.pt