Comprar com MB WAY no Continente Online dá 10% do valor da encomenda em Cartão

Entre os próximos dias 19 setembro e 2 de outubro, os clientes do Continente Online ganham 10% do valor da sua encomenda em Cartão Continente ao pagar com o MB WAY.

Para beneficiarem do valor de 10% em Cartão Continente basta que os clientes escolham o MB WAY como forma de pagamento nas encomendas feitas através do Continente Online, introduzam o seu número de telemóvel e confirmem a compra na app no seu smartphone ou tablet com Touch ID (dispositivos compatíveis) ou o PIN MB WAY definido na adesão ao serviço.

Com o pagamento via app MB WAY o cliente autorizar o pagamento aquando da encomenda. O valor das compras só é debitado no dia da entrega e no valor efetivo dos produtos entregues, ou seja, não há qualquer movimento na conta do cliente até ao dia de receção da sua encomenda. Após a entrega da sua encomenda recebe no Cartão Continente os 10% desconto.

Para começar a usar o MB WAY, basta fazer download da aplicação no smartphone ou tablet e aderir ao serviço num MULTIBANCO ou no homebanking, associando os cartões que desejar ao seu número de telefone e definindo o PIN MB WAY com seis dígitos, que servirá para validar todas as operações. A aplicação está disponível para iOS, android e Windows.

O Continente Online aderiu ao MB WAY em outubro de 2015, tornando as compras mais simples, cómodas e rápidas.

Com o MB WAY pode fazer todas as compras seu telemóvel.

Condições da Campanha:

  • Todos os créditos desta campanha serão efetuados até ao dia 12 outubro de 2016.

  • Válido para encomendas realizadas no Continente Online com meio de pagamento MB WAY de 19/09 a 02/10, exceto através da app Continente.

  • Exceto as Lojas Well’s, Escola e Continente Negócios.

  • Os clientes serão informados do momento em que é creditado o valor no seu cartão Continente: para encomendas realizadas até 25/09, o crédito em cartão será efetuado até 05/10; para encomendas realizadas a partir de 26/09, o crédito em cartão será efetuado até 12/10.

Para mais informações consulte o comunicado.