Rede MULTIBANCO regista novos recordes

Em julho de 2016 registou-se o melhor mês de sempre da Rede MULTIBANCO, com o maior número de operações processadas. Para além deste marco, foram alcançados ainda 3 recordes: do maior número de levantamentos, de compras e de operações de Baixo Valor.

No total registaram-se mais de 223 milhões de operações, numa média superior a 7,2 milhões de operações processadas por dia. A taxa de crescimento face ao mês homólogo atingiu os 6,5%. Face ao anterior mês recordista (Dezembro de 2015) registaram-se mais 5,6% em número de operações.

Os levantamentos e compras na Rede MULTIBANCO atingiram um novo máximo histórico com mais de 126 milhões de operações realizadas. Por dia, realizaram-se cerca de 1,3 milhões de levantamentos e 2,8 milhões de compras.

As operações de Baixo Valor, que incluem, entre outras, os pagamentos de portagens e de parques de estacionamento, também apresentaram um novo máximo histórico, tanto em número, como em valor, com mais de 36 milhões de operações e mais de 98 milhões de euros, representando uma utilização diária de 1,2 milhões de operações.

É interessante referir ainda que, para além do mês de julho, todos os meses, entre março e junho deste ano, entraram diretamente para o TOP 10 do ranking de maior número de operações da Rede MULTIBANCO.

Para mais informações consulte o comunicado.