SIBS participa no Smart Payments Congress

Nos dias 1 e 2 de junho decorre o Smart Payments Congress onde vários especialistas em meios de pagamento, e-commerce, big data e consumo debatem as temáticas da atualidade, tendo como premissa a inovação no setor dos pagamentos. O congresso é dividido por dois painéis, um sobre ‘Inovação e Segurança nos Mobile Payments’ e outro sobre ‘Comportamento do Consumidor’.

Com o tema “Convergência nos pagamentos – para quando?”, a SIBS Forward Payments Solutions (FPS) aborda a adaptação dos cidadãos ao novo paradigma dos meios de pagamentos, a importância da Digital Payments Gateways, realçando os serviços MB WAY e MB NET.

O MB WAY é a primeira solução interbancária que permite fazer transferências imediatas entre utilizadores e realizar compras nos comerciantes online e lojas físicas através de um smartphone ou de um tablet, de forma simples, rápida e cómoda. Enquanto o MB NET gera cartões virtuais que podem ser usados em qualquer comerciante que aceite as marcas American Express, MasterCard e Visa, contribuindo assim para uma maior segurança nos pagamentos online.

Saiba mais sobre o congresso no site www.smartpaymentsnews.com