Com o MB WAY é mais fácil fazer compras no Rock in Rio

A SIBS e o Rock in Rio-Lisboa juntam-se, na 7.ª edição do evento, para uma parceria inédita. Nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio, a Cidade do Rock vai oferecer aos seus visitantes o serviço MB WAY, que permite efetuar pagamentos através do telemóvel. Esta é a primeira vez que um festival de música, em Portugal, disponibiliza um sistema de pagamento com telemóvel, fazendo também desta a primeira experiência cashless no Rock in Rio-Lisboa.

Com esta experiência, pretende-se dar a oportunidade aos espaços comerciais da Cidade do Rock de estarem equipados com terminais de pagamento compatíveis com MB WAY, onde basta aos clientes terem o serviço ativo para pagar através do telemóvel.

Quem ainda não tiver aderido ao MB WAY, pode fazê-lo no recinto e esclarecer todas as dúvidas sobre a utilização com os assistentes disponíveis nos pontos de venda, junto ao equipamentos MULTIBANCO e em vários pontos do recinto.

Para começar a usar o MB WAY, basta fazer download da aplicação disponível para iOS, android e Windows (no smartphone ou tablet) e aderir ao serviço num MULTIBANCO ou no homebanking, associando os cartões que desejar ao seu número de telefone e definindo o PIN MB WAY (com 6 dígitos) que irá utilizar para validar todas as operações no seu smartphone ou tablet. Os interessados podem aderir desde já e ir experimentando as transferências imediatas e este novo método de pagamento nos mais de 40 comerciantes disponíveis.

Desde o seu lançamento desta solução do MULTIBANCO no telemóvel, em Outubro de 2015, o serviço alcançou mais de 100.000 aderentes.

Para mais informações consulte o comunicado.

Saiba mais sobre o serviço em mbway.pt