MB NET agora disponível no MB WAY

A partir de hoje os utilizadores do MB NET vão poder gerar os seus cartões para fazer as suas compras online  a partir de qualquer dispositivo móvel, basta que sejam aderentes do serviço MB WAY.

A app MB WAY, disponível para os sistemas Android, iOS e Windows Phone, é a primeira solução interbancária que permite fazer transferências imediatas e compras online e em lojas físicas através de um smartphone ou de um tablet, de forma simples, rápida e cómoda.

Para começar a usar o MB WAY, basta fazer download da aplicação disponível para iOS, android e Windows  e aderir ao serviço num MULTIBANCO ou no homebanking, associando os cartões, que desejar ao seu número de telefone e definindo o PIN MB WAY com seis dígitos que irá utilizar para validar todas as operações no seu smartphone ou tablet. Agora também pode validar as suas operações com o suporte Touch ID, disponível para os dispositivos compatíveis.

Para utilizar o MB NET através do MB WAY, basta aceder à app no smartphone ou tablet e selecionar o menu ‘Cartões’, escolhendo a opção ‘Gerar cartão’. De seguida, deve ser selecionado o tipo de cartão virtual pretendido, entre ‘Compra única’ ou de ‘Comerciante’ e definir o valor máximo. Para terminar a operação, basta inserir o PIN na app MB WAY e já pode terminar a sua compra online com MB NET.

Com a integração na app MB WAY, o serviço MB NET fica ainda mais completo porque pode ser usado através de qualquer dispositivo móvel e ainda usufruir das funcionalidades do MB WAY (compras e transferências imediatas).

Agora já pode fazer as suas compras online todas no mesmo sítio: no telemóvel.

Saiba mais em mbway.pt